Bolsa de estudo curso de Psicopedagogia

De R$ 400,00 por apenas R$ 200,00 ou 4x de 50,00 no boleto, ou mais parcelas no cartão.

Curso Psicopedagogia, bolsa de Estudo de 50% cinquenta por cento.

No Curso de Psicopedagogia à Distância do Instituto Universe, você estudará 4 (quatro) Módulos cada um com 06 (seis) disciplinas contendo ao todo 24 disciplinas. E no final do curso você receberá em casa, pelos Correios, o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.

 Objetivo: oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação a Distância).

O que é Psicopedagogia?

Psicopedagogia é o campo do saber formado pela psicologia e pela pedagogia, sendo influenciada também pela psicanálise, semiótica, neuropsicologia, medicina, entre outras áreas.

 No Curso de Psicopedagogia, você conhecerá como funciona o processo de aprendizagem por meio da análise de comportamento, que é de grande importância no processo de ensino-aprendizagem, uma vez que, ao identificar o ponto forte e fraco de cada aluno, é possível adaptar os conteúdos ensinados, tanto em sala de aula como em casa.

A área de psicopedagogia vem conquistando um espaço cada vez mais marcante no cenário nacional e, consequentemente, a demanda por profissionais qualificados tem se tornado crescente.

 Para quem é indicado?

Pedagogos e educadores; Psicólogos, fonoaudiólogos e assistentes sociais; arte-educadores ou a outros profissionais graduados das áreas de saúde e educação que estejam comprometidos com questões relacionadas ao campo educacional.

Campo de atuação

O psicopedagogo atua com processos de orientação vocacional, ocupacional assim como integrar equipes inter e transdisciplinares das áreas da saúde e educação. Nosso curso é oferecido na modalidade de curso livre.

Com este curso posso atuar como Psicopedagogo, ou Psicopedagoga?

Por ser um curso livre e excelente material de qualidade e carga horária, com nosso Certificado a pessoa poderá atuar com supervisão de outro profissional em: diagnósticos, prognósticos, orientação, prevenção, tratamentos dos distúrbios de aprendizagem nos seguintes campos: estabelecimentos educacionais, centros clínicos, organizações e centros comunitários, hospitais, consultórios públicos e/ou particulares, núcleos de atenção à saúde da criança e do adolescente, ambulatórios; creches, asilos, empresas, organizações não governamentais (ONGs), centros sócio-educativo, instituições de apoio ao Sistema Nacional de Saúde.

 Duração do curso

Por ser um curso livre a  duração do curso depende da disponibilidade de tempo do aluno, e da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal. Geralmente, nossos alunos fazem este curso em média de 04, (quatro) 06 (seis) a 12 (doze) meses.

 Carga horária: 480/Hs Aula com 144 créditos

O Instituto Universe é uma empresa sediada em São Paulo – SP, o instituto conta com uma equipe de educadores comprometidos com o aprendizado, buscando assim contribuir para a aplicação de conceitos, técnicas e metodologias que promovam uma aprendizagem aberta e flexível, proporcionando uma educação significativa.

Para se inscrever, ou obtiver mais informações acesse o link do curso:

 

https://institutouniverse.com.br/course/curso-de-formacao-em-psicopedagogia

Fones: 11 3229-9277 e Cel Whatsapp 11 9.9608-3728

 

E-mail: cursosuniverse@gmail.com

Site: https://institutouniverse.com.br

 

 

Material permitido a reprodução, desde que citada a fonte

Comments