Uma terapia em curto prazo: Curso de formação em Psicanálise

Nos dias de hoje, as pessoas buscam por terapia em curto prazo, para ser um terapeuta a pessoa deve ter uma boa formação em psicanálise e uma boa dica, é fazer um curso de qualidade, até pode ser um Curso rápido de formação em Psicanálise, pois forma a pessoa que deseja trabalhar como terapeuta.

Após a conclusão do curso a pessoa pode atuar como Psicanalista e Terapeuta, como autônomo, ou autônoma. Com base na teoria Freudiana mesmo após concluir o curso o profissional deve-se continuar a estudar, pois a psicanálise exige dedicação e um estudo contínuo.

No Instituto Universe o curso é completo e por ser um curso livre o aluno pode fazer em tempo reduzido. O curso habilita o formando para o atendimento clínico, ou seja, atuar como terapeuta. O curso é ministrado à distância 100% online.

O curso tem Certificado, e estágio com pacientes pilotos conhecida como análise didatas. A avaliação final engloba todo material estudado.

O material e atividades constam na área do aluno, um link de acesso será enviado após adquirir o curso.

 O Instituto Universe está concedendo bolsa de estudo
de 50% (cinquenta) por cento. De R$ 1.000,00 por apenas R$ 500,00 ou 10x de 50,00 no boleto, ou mais parcelas via cartão pelo PagSeguro.

 Para mais informações e parcelamento do curso

 Acesse: https://institutouniverse.com.br/course/curso-de-formacao-em-psicanalise/

 

Relacionados

Comments