Curso Grátis de Pedagogia Cristã

Curso grátis de Pedagogia Cristã, Bolsa de Estudo de 100% por cento. Você pagará apenas o custo de emissão do Certificado no de valor de R$ 200,00 ou 4x de 50,00 no boleto, ou mais parcelas no cartão.

Independente da nossa fé, ou religião termos uma vida cristã, seja ela qual for a missão que frequenta, ou acredita. E, olhando por esta ótica quem nunca teve vontade de fazer um curso na área cristã, saber mais sobre as religiões existentes, aprender sobre a vida de Jesus Cristo.

A vantagem de fazer o curso de Pedagogia Cristã é que a pessoa pode lecionar em aulas de teologia, pois o curso tem as disciplinas específicas de teologia e também de pedagogia. Quem aprende as técnicas de pedagogia tem em mãos o conhecimento e bagagem para educar e ensinar, por isso que o curso engloba religião, teologia e pedagogia. Três áreas do conhecimento que todo ser humano deveria ter para viver no convívio com o meio social.

Pedagogia é a ciência e teoria da educação quem estuda pedagogia tem consigo as armas para educar, ensinar. É capaz de transmitir conhecimento às pessoas de forma didática, as formas pedagógicas e linguagem da pedagogia quer dizer Paidéia de origem grega, que significa cuidar do outro, conduzir alguém a algum lugar, e na pedagogia cristã ensinar teologia, palestrar, e atuar em demais áreas.

O Instituto Universe está oferecendo bolsa de 100% (cem por cento) para este curso, e o melhor o aluno pode parcelar em 4x de 50,00, ou mais parcelas pagando via cartão pelo PagSeguro.

No Curso de Formação em Pedagogia Cristã à Distância do Instituto Universe, o aluno estudará 4 (quatro) Módulos cada um com 06 (seis) disciplinas contendo ao todo 24 disciplinas. E no final do curso você receberá em casa, pelos Correios.
Para quem é indicado?

O curso de pedagogia cristã é indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominicais, Membros de Igrejas, Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar Teologia, seminários, conferências, palestras; e se habilitar no conhecimento, Teológico, Linguístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.

O Instituto Universe é uma empresa sediada em São Paulo – SP, o instituto conta com uma equipe de educadores comprometidos com o aprendizado, buscando assim contribuir para a aplicação de conceitos, técnicas e metodologias que promovam uma aprendizagem aberta e flexível, proporcionando uma educação significativa.

Para obter maiores informações:

Acesse a página do curso: https://institutouniverse.com.br/course/curso-de-pedagogia-crista/

Comments